sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cine Home: Os intocáveis

Hoje venho trazer uma dica de filme!

Eu e o boy estávamos a um tempo atrás em uma maratona de filmes aqui em casa: Ele pegou a lista dos indicados ou ganhadores de Oscar e depois correu pra baixar tudo e vermos. Por conta disso estamos um bom tempo sem ir ao cinema, só curtindo o cineminha em casa. Bom, né!? Em contra partida ao nosso objetivo, tem euzinha aqui com um problemão: passa 5 minutos do filme e eu já capoto de sono. Hahaha 

Tem poucos filmes que prenderam a minha atenção e fiquei sem nem piscar longo, hehe e Os intocáveis é um deles. Não conhecia nenhum ator que está nesse filme, mas foi uma apresentação e tanta, dá pra desconfiar se o personagem principal usa cadeira de rodas na vida real ou não.  Pri, é só filme!!! 

Pra minha surpresa esse filme não é produzido pela Fox ou nenhuma grande distribuidora americana, é um filme francês, que aliás dá um sotaque todo charmoso a história. Se quer uma história que te faça gargalhar, minutos depois chorar em seguida rir de novo, é essa!
É muito emocionante e ainda nos traz uma lição de amizade bem legal que pra mim foi: Todos nós temos algo a ensinar e a aprender, basta sermos abertos a isso. ;)

Vejam a sinopse:

"Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro."

O Trailler:







Bom filme, espero que gostem!
Beijos, Pri
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Morro de rir só de lembrar do negão (esqueci o nome dele)rsrs, vale a pena assistir! ;)

    ResponderExcluir