sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Olay Regenerist

Eu a-d-o-r-o concursos culturais, desses de montar frases, textos e etc. Ainda mais de marcas que eu gosto, sempre me empenho em participar e já ganhei alguns por essa vida afora. Haha

Em abril de 2012 a Olay  completou 60 anos e lançou sua nova linha de tratamento, a Olay Regenerist. 
Para promover o lançamento ela criou o concurso cultural  "Seja a cara da mudança" que contou com a presença da Ana Maria Braga.




Já conhecia a Olay, mas não tinha nenhum produto. Criei a minha história, baseada no  que já contei no Sobre Mim aqui do blog, não ganhei os R$15 mil, POXA VIDA! Mas ganhei a linha completa de produtos. Melhora a cara, Pri!!


Segue o release segundo a marca:

"1- Regenerist Creme de Limpeza Regenerador | Olay
Regenerist Creme de Limpeza Regenerador acelera a regeneração natural das células em duas formas. Primeiro, com uma microesfoliação. Em segundo lugar, a fórmula cremosa regenera a superfície da pele.

2- Regenerist Sérum Facial Regenerador | Olay

Regenerist Sérum Facial Regenerador utiliza uma fórmula altamente concentrada de nossos amino-peptídios + complexo B3 junto de hidratantes Olay. Ideal para o uso diário, contribui visivelmente para a regeneração da pele e a deixa com um toque aveludado.

3- Regenerist Creme Facial Regenerador Micro Sculpting | Olay

Regenerist Creme Facial Regenerador Micro Sculpting resultado de mais de 50 anos de investigações realizadas pela Olay, possui uma concentração mais elevada do complexo amino-peptídio combinado com fortificantes intracelulares e um toque de proteínas marinhas.

4- Regenerist Creme Facial Noturno Regenerador | Olay

Regenerist Creme Facial Noturno Regenerador possui o complexo de amino-peptídios + B3, ideal para o uso diário. É mais concentrado, para aproveitar o momento de maior absorção da pele."



Tenho 23 anos ainda e minha pele não é mega mal tratada, talvez por isso consegui ver bem os resultados.  Pra mim o 3 (vermelhinho) é o melhor. A marca promete resultado em 5 dias, mas vi em uns 10. Uso antes de dormir:  Lavo o rosto com sabonete para pele oleosa, passo o creme, durmo e quando acordo lavo com o sabonete de novo (se não lavar, a pele parece mais oleosa ainda). Comecei a ver a pele mais uniforme, hidratada, com cara de saúde, sabe?! Depois que vi resultado até tenho coragem de sair sem base às vezes. Cara de pau!  Basta um protetor solar, a base uso quando quero uma pele mais "coberta".

Já o 2 (Sérum) eu uso como Primer, antes da maquiagem. Ele esconde os poros dilatados e dá uma cobertura pra receber a base. O 1 (esfoliante) uso 1x na semana. Umedeço o rosto e massageio com duas gotinhas, depois só enxaguar.

Estou usando a linha diariamente desde abril de 2012 e o vermelhinho já esta acabando:





Por isso dei uma encostada e estou focando no creme para noite. hehe


Quando os produtos acabarem, não comprarei a linha toda, já que os valores são bem salgados. A linha completa fica por volta de R$250. Tenho bolso pequeno!  Minha ideia e ter o 3 e o 2.

Para saber mais acesse o site da Olay.
Para comprar clique aqui.

Beijos, Pri!


Nenhum comentário:

Postar um comentário