quinta-feira, 9 de maio de 2013

Just Dance 4


Além do Dance Central 2, que eu já falei aqui, outro jogo de dança para xbox que eu adooro, e que tenho jogado diariamente, é o Just Dance.
Acontece que faltavam poucas conquistas pra liberar no DC2: 5 estrelas de algumas músicas no nível difícil ou algo para dançar em dupla, que só rola quando azamiga vem aqui! (Beijo, Nanda! Haha) algumas eu dançava 5 vezes seguidas e não conseguia, estava ficando chato e repetitivo. Então decidi abrir a embalagem do Just Dance, que eu havia comprado a um tempinho, mas decidi só dançar depois que completasse o DC2. 
Objetivo concluído por pouco!




O JD4 tem algumas diferenças interessantes do DC2, mas isso falarei em outro post!
Assim como o DC, ele é um jogo que tem como objetivo acertar os passos executados pelo personagem na tela. O que eu mais achei legal nele são as músicas bem atuais, o que já dá um ânimo pra dançar. Quando dancei na primeira vez eu levei um susto com a dificuldade dos passos, achei algo bem acima do "meu nível", pensei: droga, comprei um jogo pra ficar parado, não vou conseguir jogar isso!
Em alguns passos, eu parava e cruzava o braço com raiva e ficava vendo o personagem fazendo aqueles passos doidos. Hahaha
Mas como a corrida, como DC2, como qualquer atividade física...Cada dia é uma evolução, e hoje eu.....
Continuo dançando como um frango! Hahaha


Brincadeira, eu não danço "profissa", mas já ganho 5 estrelas em algumas músicas.
Por falar em estrelas, no JD4 tem estrelas somente nas músicas "soltas" pra você selecionar qual quiser. E no Sweat mode, onde você precisa alcançar as "gotas", acompanhando o ritmo da dança com mais precisão ainda (lento ou rápido) ao invés de estrelas.



Acho difícil alcançar as gotas abaixo da linha, pois é preciso ir fazendo o passo bem devagar até a gota cair. Como eu me movimento muito, então o nível da linha fica sempre em cima, não alcançando todas as gotas.

No Sweat mode há uma sequência de música de treinos, intercalados com músicas aleatórias. Cada treino te faz perder valores calóricos diferentes. Organizado dessa forma:


Tradução bem ruim, mas da pra ter ideia do tema dos treinos.



Eu sempre danço 45 minutos e não tem essa de fazer mais sequências depois, acabo morta e quando nem tanto, danço umas 2 ou 3 músicas soltas depois. Todas as sequências do Sweat mode começam com uma música mais leve e terminam com alongamento!



O que me irrita profundamente no JD4 são as danças Mash-Up! São danças com coreografias "aleatórias" de outras músicas, as vezes difíceis, que nem combinam com a música que toca ao fundo. Acho infinitamente difícil aprender essas danças e as infelizes ainda costumam ser bem longas. Fico chateada quando alguma cai na minha sequência do Sweat mode. =/
Mas quando estou "pilhada" eu me esforço, dá pra perder bastante calorias nessas músicas! Também, né...rs


Alguns passos da dança Rock Lobster no modo Mash-Up


No fim da sequência, ele te dá uma visão total de como executou as danças:


Observe as gotas no canto superior esquerdo: ganhei 3, vai até 5 =/



Um vídeo de umas das minhas preferidas:




Aqui você encontra a R$80,91! ;)

Se ficou alguma dúvida é só perguntar!
Espero que gostem e se divirtaaam! 


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amo, amo amo dançar just dance *-*
    Pena não ter um xbox :(

    Lindo blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito!
      Dá uma pesquisada nos preços, acho que a tendência é o preço cair agora!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu só tenho o JD 3 nao sei como funciona esse negocio de sweet mode, já tentei mas me irrita! Mas o DC eu amo e tenho os 3, e danço no modo forma física com playlist, ai nao importa se eu danço a musica 50 vezes... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, acho que no JD3 é da mesma forma, intercalando treinamento e dança, além de contar as calorias e talz..O DC tbm é muito amor! Me amarro!!rs

      Excluir