domingo, 30 de junho de 2013

Uma roupa nova por dia


Tem algo que eu acho mais divertido que sair pra comprar roupas novas: Usar de forma diferente o que já se tem no armário!

Aquela peça já foi comprada, usada de forma x e agora vai se transformar em outra peça que é novidade nas suas coordenações de look e ninguém ainda a viu, não é fantástico?

Quando comprei a maquina de costura, idealizei o meu nível avançado pessoal (? Haha) sendo exatamente assim: usei-usei-usei-transformo a peça- peça nova pra usar-usar-...!
Esse nível aaainda não chegou, mas se tenho alguém pra me inspirar, essa é a Marisa, do blog New dress a day

Ela por ficar desempregada, decidiu não comprar roupas novas durante um ano, só se permite comprar roupas de brechó e se colocou um desafio: Comprar uma peça de roupa por dia, transforma-la e claro, usá-la. Mas o ponto chave é: seu orçamento é de 1 dólar por dia
"365 dias. 365 itens de vestuário. 365 dólares."  Esse é o "slogan" dela!


Mas o ponto alto fica por conta da criatividade da moça, algumas transformações são de surpreender:




Demais, né?
Ela não se limita a máquina de costura, como dá pra ver ela, tinge algumas peças também e até algumas leitoras do seu blog tem mandado peças pra ela transformar!

Se um dia eu chegar nesse nível sagaz na maquina de costura, deixariam eu transformar as peças de vocês? Hahahahahaha
Brincadeira!

Fica a inspiração pra esse domingo e mais que nunca a lição que não precisa de rios de dinheiro pra se vestir de forma criativa! 

Espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário