quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tabu fashion: Cinta modeladora!

Olá! 
É hoje que toda dignidade que me restava foi embora: Hoje vim falar de um grande tabu que cerca o mundo feminino! Hahahahaha



Acho que a maioria das mulheres que está insatisfeita com a barriguinha já apelou pra cinta em algum casamento ou algo do tipo, né?
Mas o que muita gente não sabe é que o must da cinta não é usá-la em uma ocasião e depois deixá-la de lado, mas sim os benefícios dela a longo prazo
Sim, uso a cinta de segunda a sexta faça chuva ou faça sol e ás vezes fins de semana também. No começo eu sofri um pouco, ainda mais no verão, mas eu já me acostumei de uma tal forma que hoje me sinto mal e meio nua sem ela. Parece doideira, mas é sério!

Eu conheci a cinta vendo minha irmã mais velha usar diariamente e anos depois estava eu lá imitando ela (de novo) Hahaha...Hoje em dia eu não desgrudo mais. Uso o dia todo e vejo os resultados principalmente na barriga: Tenho barriga? Sim, tenho. Mas ela não é tão empinada, não tem aquele ovinho. E também não tenho marca de calça jeans e afins na barriga. Então, nada de achar que cinta serve só pra quem está acima do seu peso. Se você é magrinha, mas tem barriguinha, a cinta talvez possa resolver! ;)
A cinta realmente ajuda muito, mas claro, não traz resultados drásticos sem ter uma boa alimentação e fazer exercícios. A cinta é somente uma auxiliar!

A minha rotina é: Tomar banho - Passar o Bye Bye celulite na barriga, coxas e bumbum - Hidratante no resto do corpo - Esperar secar uns 3 minutinhos - Colocar a cinta.

No começo eu morria de vergonha de alguém suspeitar que estava com aquele negócio embaixo da roupa (agora todos saberão! hahaha) . Ás vezes ainda fico, mas a maioria das pessoas que estão sempre comigo já sabem, e eu indico por que funciona pra mim! Eu uso a cinta a uns 3-4 anos e já passei por vários modelos e marcas diferentes. Por eu ter a coxa gordinha, o que me adaptei melhor foi esse:


Bermuda abdominal alta com abertura - Plié

A marca também faz muita diferença pois quanto menor a qualidade, mais rápido ela vai perder esse "poder" modelador, a cinta não pode ser como uma peça comum, ela precisa ser apertadinha! Mas não muito, nada de andar por aí sem conseguir respirar, hein! Hahaha
Dentro disso tudo que citei, minha marca preferida é a Plié.

E se você acha que só nós, pobres mortais, precisamos apelar pra essas coisas NADA glamurosas, olha quem já foi flagrada usando essa artimanha:



Pois é, cara leitora! Hahaha

Aqui você encontra os diferentes modelos e valores de cintas. 
Nunca comprei pelo site, mas esses valores estão muito atrativos!
A última vez que comprei foi aqui: A Casa das Cintas - R. Min. Edgard Romero, 96 - Madureira
Custou cerca de R$80,00. Não é barato, mas vale a pena, a Plié é uma ótima marca!

Espero que gostem!

Beijocas!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Prii! Hoje vou comentar! rs

    Eu tenho aquela barriguinha de pão, sabe? Como minha mãe trabalha em posto de saúde, um dia eu e uma amiga fomos lá falar com um "algumacoisaterapeuta" que tava fazendo um negócio que emagrecia as mulheres todas! (desculpe minha falta de memória, eu era jovem na época, o tempo passou..haha)
    Bom, lembro que ele me passou um gel redutor a base de mentol, que eu passaria na barriga (ou parte do corpo que quisesse), enrolaria um papel celofone, depois uma atadura e depois colocaria a cinta e dormiria assim. só que na época eu comprei daquelas cintas que prendem na frente, meeeeeeega duras, e era péssimo pra dormir, aí eu acabei parando de usar por um tempo...mas te falar, foi a época que minha barriga ficou mais fininha! o gel foi 7 reais no mundo verde!!! claro que ele passou um exercício diário que eu fazia quase nunca, mas q é tranquilo (é tipo pressionar a barriga pra dentro enquanto ta com o produto)...enfim, escrevi demais, mas acho legal tentar, e eu me insiprei em voltar, pq to tensaaaa rs
    beijooooooooooos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Uhhul!! Comentário seu!! :D Uaaaaaaal, hhahahahaha! Ps: Você ainda é jovem! haha Eu vou testar, 7 reais é ótimo, vou procurar no mundo verde! sempre ouvi falar enrolar essas coisas na barriga é ótimo, e de menta/ mentol, deve ser fresquinho!! Quando estou sozinha em casa (pq, né! Haha) eu durmo de cinta e cara o ó, mas é costume (que eu não tenho) e acho que dá super resultado, pq vc não deixa a barriga esparramar pela cama quando fica de lado, e com esse creme então! uhhh! Valeu pela dica! Adoreii, pode comentar sempre!! Hahaha

      Excluir