quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Jeans + Preto

Existem algumas combinações que fazemos tipo no "automático", né?
Jeans e preto é uma delas! 
A gente faz meio sem pensar, porque é muito difícil dar errado, são duas cores neutras, nesse caso de tecidos diferentes que rendem looks básicos até os mais elaborados.
A proposta agora é tirar isso tudo do automático e pensar com mais carinho nessa combinação. 
Bora?












A minha combinação eu fiz e usei 2 vezes já, (só eu repito look? Hihihi), só mudando a bolsa e a sapatilha. Ficou assim:










-Colar, Foreverer 21: cerca de R$20;
-Camisa, Nu: Cerca de R$50
- Saia, C&A: R&60
- Sapatilha, desejo dos pés: R$50










Pra não ficar tão básico, combinei: colar de strass rosa + bolsa vermelha + sapatilha de oncinha.
Gostei do resultado! ;)

Espero que gostem!
Beijos!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei o seu look! E não é só você que repete look, todos nós somos de carne e osso KKKKKKKK
    Acho que se não vamos para o mesmo local, e encontrar com as mesmas pessoas, não tem problema nenhum em repetir!
    Adorei a sua combinação e a proposta de enriquecer mais o jeans com o preto!

    Amei seu blog, beijos :)
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Pois é, roupa não é descartável, né?! hahaha
      Fico feliz que tenha gostado!! ;)

      Excluir