quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Shampoo a seco Klorane

Olá!!
Vim mostrar um produtinho que tem me tirado do sufoco!


O shampoo a seco é um produto que tira o aspecto de oleosidade do cabelo sem precisar molhar. Ele é como se fosse um talco e a diferença que faz nos fios é instantânea!
Antes de comprar, pesquisei bastante sobre as marcas e o da Klorane é o que mais ouvi falar bem. Ele tem um cheirinho super leve, tem extrato de leite de aveia, que tem poder hidratante e tem um ótimo custo x benefício. Lembra por quanto eu o comprei? Disse aqui!



As instruções de uso segundo a marca:

- Agite bem antes de usar e entre cada "spray".
- Aplique na raiz, de maneira uniforme, segurando a uma distância de 10 centímetros da cabeça. Não vaporizar no comprimento do cabelo - o produto se destina para o couro cabeludo e raiz.
- Deixe o produto por 2 minutos para permitir que ele absorva o óleo.
- Escove o cabelo bem, até o pó ser removido.
- Penteie como desejado!

Eu uso da seguinte forma:


Na hora de pentear, eu gosto de passar o secador, como se estivesse fazendo escova. Assim eu tiro bem o produto do cabelo e fica com cara de recém-escovado. Ele quebra um super galho, mas uso no máximo uma vez na semana e depois que uso gosto de lavar no mesmo dia, ou no máximo, no dia seguinte assim que acordar. Acho que ele deixa os fios mais grossos e com um pouco de volume. Não vai ser possível ver isso nas fotos, é aquele tipo de coisa que só você, dona do cabelo, consegue ver, sabe? Haha
Esses dias eu fui a uma festa julina que tinha uma fogueira e cheguei quase as 2 da manhã em casa. No outro dia, tinha que sair antes das 13hrs. Só esse shampoo pra salvar meu cabelo do cheiro de fumaça + cara de oleosidade. Mas assim que cheguei em casa eu lavei. Uso o produto como um "último suspiro" pro cabelo, emergência mesmo.

Quebra galho, né? ;)
Espero que gostem!
Beijocas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário