segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dica cultural do dia: Cirque du Soleil no Rio de Janeiro!

Quem aí fica babando pelos espetáculos do Cirque?! \o/
Eu sou super fã e há muitos anos sou doida pra ir, mas por conta das economias pra casar nunca deu (classe média!! Hahaha) e ano passado eles não vieram ao Rio, mas esse ano eles vemmmmm!! 



A temporada estréia dia 26 de dezembro e vai até dia 19 de janeiro de 2014. Os preços variam de R$95 a R$640. E todos os setores oferecem o Tapis Rouge, uma espécie de VIP com brinde, buffet, loja, e etc. Infelizmente não é um tipo de espetáculo com super precinho, mas acho que vale a pena e deve ser encantador!

Esse ano o Cirque vem apresentar o espetáculo Corteo que tem a duração de 2hrs e 30min. o criador e diretor do espetáculo é Daniele Finzi Pasca, (um homem!) o mesmo diretor do La Verità, lembram?!



"Corteo, que significa Cortejo (dã!haha) faz referência à um velório. Porém, ao invés de enveredar pelo caminho das lágrimas ou da tristeza que se imagina partirem da morte, a escolha do criador e diretor Daniele foi misturar o sonho, acrobacias aéreas e até algum humor."

 Demais, né?! :D
 Achei um  vídeo que dá um super gostinho a mais: 



 Além do Rio de Janeiro, eles passarão por Curitiba e Porto Alegre. Achei tão poucas cidades pra esse tamanho de estrutura! :(

Para comprar clique aqui

Espero que gostem!
Beijocas!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi e esse ano você vai conseguir ir? Acredita que ano passado assim que eu fiquei sabendo que iria ter no Rio de Janeiro eu resolvi ir e comecei a juntar a grana? Fiz muito bem: Juntei durante todo esse tempo e graças a isso eu vou realizar o meu sonho de ir ao "Cirque du Soleil" pela primeira vez e ainda vou no setor premium com tapis rouge. Chega logo dia 04/01... Esse vai ser o presente que eu vou me dar de aniversário já que o meu niver é dia 15/01.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano eu vou!! :D Que lindo, achei um máximo sua determinação!! Eu também tenho o sonho de ir! Parece besteira, mas há anos tenho vontade e nunca deu, esse ano to super empolgada! :D
      Volte mais vezes por aqui! E pode comentar sem ser como anônimo! <3 Hehehe

      Excluir