segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Uma volta consciente!

Olá, meninas e meninos!rs
Quanto tempo, né?! Hehehe..A Cara de pau voltou, galera!!! Hahahaha...

Nesse 1 mês e pouco que o blog, instagram e fanpage ficaram parados, dei um gás nas coisas extra-internet. Me vi com mais tempo pra fazer outras coisas que queria e precisava. Acontece que como ser pensante que sou, haha, tive tempo para também questionar qual era o objetivo do blog, e o que de fato ele despertava nas pessoas que o leem. Sempre procurei ser eu mesma por aqui e o retorno tem sido incrível! 

Me divirto com os comentários e fico muito feliz com a forma que vocês recebem o que escrevo. Agora o blog vai voltar, aos poucos, e as redes sociais também. To feliz, animada, mas cheia de cautela pra continuar mostrando aqui o que é interessante pra mim e pra quem lê.

Nunca quis passar uma imagem de modelo a ser seguido e muito menos me mostrar com as coisas que comprei ou fiz, a diferença é que quis expandir os assuntos que já tinham entre minhas amigas para este espaço, não tão maior, pois sei que a maioria das leitoras são essas mesmas amigas :D E com um plus: Escrever! Eu amo escrever! 
Não disse que escrevo bem, disse que gosto! hahaha

Um dos indícios disso é que não uso photoshop nas minhas fotos, é possível ver os defeitões e qualidades do corpão nanico da Pri. Falo dos meus micos, tem defeitos perceptíveis em várias coisas aqui do blog, por que enfim, sou gente e não faço questão nenhuma de parecer perfeita 100% das vezes. Nem aqui, nem na vida! Hahahaha..

To lendo um livro chamado "A ditadura da beleza e a revolução das mulheres", e nele eu li uma coisa que super coube a todas essas reflexões:





Claro que tenho um lado consumista e ás vezes me acho horrível de feia. Mas a questão está no nível de importância que damos a cada coisa, né? Tudo nessa vida precisa de equilíbrio.
E o meu equilíbrio, Deus que me dá! 

É isso, galerê, to feliz de estar de volta!!! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário