quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Solução para sobrancelhas Make B.

Olá!!
Hoje vim mostrar o produtinho que tenho usado pra corrigir as sobrancelhas!
Não faço isso há MUITO tempo, esse é o segundo produto que uso pra área, o anterior era em forma de lápis e esse eu achei beeeem melhor e vim contar por que gostei!


 Segundo a marca:

"De um lado, um creme definidor pincel com a cor marrom corrige eventuais falhas de forma natural, tornando a linha da sobrancelha sofisticada. Do outro, um gel que molda e fixa os fios."





O que eu acho mais legal nele é a cor, esse marrom não é forte e ficou exato pro meu tom de pele, ele adiciona pouca cor e eu consigo corrigir de forma bem natural, sem carregar de cor a sobrancelha. 

Na maioria das vezes dou uma borradinha e limpo com o dedinho mesmo, mas com um cotonete é bem melhor ;) A "tinta" marrom não seca tão rápido, então é tranquilinho de limpar. Outra coisa legal é outro lado com esse pincel escovinha, como se fosse um rímel incolor, que já penteia os fios e modela.


 Dá pra ver que a diferença é bem sutil! Sem a correção, a sobracelha pega muito a cor da base, perdendo a cor natural dela. Esse produto ajuda a intensificar a cor novamente, além de deixar os pelinhos todos no lugar.
 

Me senti comprando dois produtos em um! Yupiiiii, impressão que o dinheiro rendeu! hahaha
Por falar em dinheiro, esse produto custa R$41,99 e você encontra nas franquias O Boticário, além do site da marca.

Espero que gostem!!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário