quarta-feira, 16 de julho de 2014

Resenha: Base timeWise Mary Kay

Se você já viu o post sobre make do dia a dia, viu que a base era uma das grandes responsáveis por fazer minha make durar mais! 

Hoje vim dizer um pouco mais sobre ela:




Segundo a marca:
"Fórmula leve, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia. Diminui a aparência de rugas e linhas finas."

Não só a base, mas toda a linha timewise da MaryKay é bem conhecida por ser ótima para pele oleosa. Ela é livre de óleo, apropriada para pele sensível e não comedogênica (Disse aqui, o que isso quer dizer ;)

O que mais gostei nessa base foi seu acabamento leve e a facilidade para espalhar por todo o rosto. Não é necessário mais que algumas gotinhas para cobrir todas as imperfeições. Por não ser acostumada a usar tão pouco, várias vezes pesei na mão e acabei deixando uma cobertura pesada na pele. Se o objetivo é alta cobertura sem pesar, o ideal é construir camadas. Passando várias camadas finas com um espacinho de tempo pra pele absorver.



A minha cor é a beige 4 e fica ideal para meu tom de pele.




Seu aplicador não é um dos meus preferidos, mas é de fácil manuseio. Apertando a bisnaga com delicadeza, o produto sai de pouco em pouco, sem desperdícios.

Depois da aplicação ela seca rapidamente e deixa um aspecto bem natural. Amei muito essa base e pretendo usar por muito tempo!

Ela custa R$57 e você pode comprar com uma consultora Mary Kay! 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário