terça-feira, 12 de agosto de 2014

Look: Vestido curto e (muito) estampado!

Olá!! Hoje vim SUPER ATRASADA mostrar um look que usei na viagem de Natal- RN. se não viu o post sobre a trip, clique aqui!
Coloquei o look de novo e fotografei ele em casa, assim, dá pra ver melhor os detalhes dessa coisa linda! haha...Quando vi esse vestido na Farm, me apaixonei pela estampa, experimentei e "é meu", pois se pensar muito acabou, quem conhece a Farm, sabe bem disso! ;)


A princípio eu tinha um problema: O vestido é de Neoprene, o mesmo tecido usado pra roupas de surf, e por isso acaba ficando mais justinho. A questão é que não tenho a perna fininha e EU não sou fininha (haha) então poderia acabar ficando vulgar e me restringindo a usá-lo em certos lugares.

Uma dica legal pra deixar o look com uma cara mais despojada é, abrir mão do salto, se jogar em um calçado mais esporte e usar uma camisa amarrada na cintura ou abertinha por cima!
Usei a jeans de sempre, gosto dessa mistura de tecido: o jeans mais pesadinho com o neoprene mais molinho.Nos pés usei meu all star dourado e bem velhinho. 


Ps.: Quando tirei essas fotos ainda estava na onda do cabelo liso, acho que ele enrolado ia ficar um ar bem mais legal e despretensioso! Virei defensora dos cachos! Haha..Se usá-lo nos próximos dias, coloco uma foto aqui!Rs




 A pose é pra mostrar BEM essa estampa linda! Haha








Vestido Farm
Camisa Loja No, Buenos Aires
All Star
Pulseira loja Sorria, Centro da Cidade




O que acharam do look?
Beijocas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário