quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Resenha: Pó mineral Mary Kay

Oie!
Voltei com a resenha de um dos produtos que disse ser o "must" pra fazer minha pele durar mais no dia a dia: o pó!


Segundo a marca:
"Uma base que pode ser aplicada com o simples passar de um pincel. Sua fórmula de longa duração proporciona um visual natural com uma cobertura que pode ir de média a total, sem perder a leveza. Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão e rugas e permanecendo na pele, sem desaparecer ao longo do dia. O segredo para uma aplicação impecável é o Pincel para Base em Pó Mineral, desenvolvido pela Mary Kay, que possui design customizado para otimizar o efeito da base (vendido separadamente)."


Nunca usei nenhum pó antes, então não posso comparar esse produto com nenhum outro, mas posso dizer que fiz a grande descoberta pra minha pele oleosa!  Esse pó deixa a pele com um aspecto muito bonito, aveludado e sequinho. Quanto a sua cobertura, achei muito leve, tanto que descobri há pouco tempo que se trata de uma base em pó e não somente um pó pra finalizar a make. Hehe


Muito sutil sua cobertura, né?! Por isso, me restrinjo a usá-la como um acabamento. Passo o corretivo, a base, o pó e depois faço todos os outros passos da maquiagem.



Como dá pra ver pela embalagem, se trata de um pó solto. Para liberar produto, é preciso girar a base e deixar cair um pouco na tampa. Ás vezes deixo a base aberta (com o produto tampado, claro!rs) dentro da necessaire, assim já fica com produto pra usar na hora.


Minha cor é a Ivory 1 e acho ideal pra minha brancura!Rs

O pó custa R$57 e você pode comprar com qualquer consultora Mary Kay!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário